Grátis

Mega da Virada – Estatísticas para melhorar suas apostas

Se a Mega-Sena já faz sucesso, o que dizer da Mega da Virada? Ela literalmente mexe com o sonho de todos brasileiros. Mesmo aqueles que não tem o hábito de tentar a chance na loteria, o fazem quando ocorre a Mega da Virada.

O sorteio acontece uma vez por ano no dia 31/12 e costuma distribuir um prêmio de dar inveja para qualquer um.

Algumas curiosidades e fatos para saber sobre a Mega da Virada

1-Não acumula: Como ocorre em todos os concursos especiais, o prêmio da Mega-Sena da Virada não acumula. Independente do prêmio, se por acaso ninguém acertar os seis números, o prêmio é dividido entre os apostadores que acertaram cinco dezenas, e assim por diante. Ou ainda, melhor toda a bolada sozinho!

2. Primeiro sorteio da mega da virada: O primeiro sorteio da Mega-Sena da virada foi realizado no dia 31 de Dezembro de 2008. A promessa da época era que o ganhador levasse a bolada de R$ 37 milhões. 

3.Estados mais vencedores: com os números apurados até fevereiro de 2018, confira quais os estados com os maiores vencedores da Mega-Sena.

São Paulo: 198

Minas Gerais: 71

Rio de Janeiro: 70

Paraná: 60

Rio Grande do Sul: 34

Bahia: 26

Distrito Federal: 24

Espírito Santo: 21

Santa Catarina: 20

Pernambuco: 19

4.Maior prêmio: O maior prêmio recebido por um único jogador foi de 119 milhões de reais, que saíram para uma pessoa de muita sorte do Rio Grande do Sul. O recorde da Mega da Virada é de 263 milhões, sorteados em dezembro de 2014.

Apostar na Mega da Virada é uma forma de você tentar a sorte de ser o próximo milionário do país. Tudo o que você precisa fazer é escolher entre 6 e 15 números disponíveis no jogo. Acertando 6 dezenas você leva o prêmio máximo. O sorteio ocorre no dia 31/12 de cada ano! 

Ajude-nos a melhorar, comente abaixo:
Menu