Dicas

Saiba quais são os 4 erros mais comuns ao apostar na loteria

Loteria pode até ser uma questão de sorte, mas em muitos casos o jogador acaba cometendo erros ao apostar na loteria. E se você não quer ser mais uma pessoa nas estatísticas de perdedores de loteria, vamos falar dos principais erros cometidos ao realizar uma aposta!

A sorte é um fator determinante, mas algumas ações dentre os apostadores simplesmente podem anular as suas chances de ser contemplado.

Tudo bem você acreditar na sorte, mas convenhamos que as estatísticas são importantes e você não as deve ignorar. Conheça os 4 erros que os jogadores mais cometem na loteria!

1- Jogar ou apostar de forma desordenada sem aplicar nenhum tipo de critério na aposta:

Por acreditaram que a loteria é sorte eles simplesmente não tem nem um critério para fazer a sua aposta. Ou seja, chegam na lotérica e escolhem números que acreditam que os tornarão milionários.

Este é um grande erro e nós explicamos o porquê. Mesmo que a sorte seja algo importante, não podemos achar que apostar datas de aniversário, idade dos filhos e netos, números de telefones vai fazer com que sejamos contemplados. Isso é pura ilusão! E é muito raro de acontecer!

2-Jogar números sequenciais:

Outro erro cometido é fazer a aposta utilizando os números sequenciais. Como por exemplo, 1, 2, 3, 4, 5. Dizem que fazer isso principalmente numa loteria como a Lotofácil é quase nula a chance de ser sorteado.

Então não continue acreditado que números sequenciais podem trazer mais sorte, você precisa utilizar alguns critérios, e um deles é não realizar números sequenciais. Ok?

3 – Gastar dinheiro que não tem acreditando que irá recuperar em apostas futuras:

Muitas pessoas quando estão endividadas vão a lotérica fazer aposta achando que serão simplesmente sorteadas porque a sua vida está difícil. Isso é um erro enorme.

Claro que já houve ganhadores de loterias que foram contemplados em momentos de sua vida que mais precisaram, mas isso não quer dizer que vai acontecer com você! Nesta situação deve-se evitar o jogo, porque este pode inclusive comprometer o orçamento familiar, sem contar que o jogador pode estar mais confuso na hora de fazer o jogo.

4-Focar no prêmio de loteria:

O erro mais comum de todos quando se fala em loteria, é apenas focar nos prêmios grandes de loteria. Neste caso nem imaginam que quanto maior o prêmio, mais concorrentes estão fazendo a aposta.

Ou seja, que fique claro pra você: quanto maior o prêmio menor são as chances de você ganhar o prêmio inteiro. Não quer dizer que você não deve apostar, claro que sim, mas é bom também olhar para outras loterias. Ás vezes com prêmios não tão interessante quanto aquele que você estava de olho, mas com menos concorrentes.

E infelizmente ainda muitos acham que quanto maior o prêmio maior são as chances de ganhar. Isso é um mero engano e você precisa ficar atento!

Estes foram os 4 erros que jogadores comentem ao fazer uma aposta. E você já fez ou continua colocando em prática estes erros? Que tal mudar os seus critérios de jogada? Boa sorte e procure não cometer estes erros na sua próxima aposta!

Ajude-nos a melhorar, comente abaixo:
Menu