ArtigosDesdobramentos GrátisLotomania

Como Excluir Mais de 40 Números da Lotomania!

A Lotomania é uma verdadeira fábrica de vencedores, isso faz com que algumas técnicas sejam necessárias para que os apostadores possam ganhar. E excluir mais de 40 números da Lotomania já faz muita diferença na hora da criação da sua aposta.

Sendo assim, a partir de agora você vai ficar por dentro da melhor técnica de exclusão de números que você já viu.

Principalmente pelo fato de que a Lotomania vem acumulando bastante. O que aumentam as chances do apostador ganhar uma premiação ainda maior.

Como Excluir mais de 40 Números da Lotomania?

Quando falamos em excluir mais de 40 números da Lotomania, estamos falando de mais uma forma ou técnica de desdobramento. Isso faz com que seja necessário entender tudo de forma completa.

Portanto, se você amigo apostador deseja ter suas chances de ganhar na Lotomania aumentadas, não perca essa grande oportunidade. Vejamos então um passo a passo que vai mostrar exatamente cada detalhe, desse tão esperado desdobramento.

1º- Para começar é preciso que o apostador tenha em mãos o volante ou bilhete da Lotomania. E isso é bem fácil, já que basta se dirigir a uma das Casas Lotéricas de todo o país;

2º- Com o volante em mãos, basta destacar os números em quadradinhos com 4 dezenas em cada um deles;

3º- Para facilitar essa escolha, pegue a primeira e a segunda linha e vai formando os quadradinhos da seguinte forma: 01, 02, 11, 12, formam o primeiro quadrado.

Depois pula quatro números e segue com os quadros, que agora vêm com 05, 06, 15, 16. E assim por diante, até completar todas as dezenas.

4º- Após todos os quadrados estarem preenchidos, pegue o último resultado da Lotomania, e marque os números sorteados dentro dos quadrados;

5º- Percebam que o importante não são os quadradinhos feitos, eles servem para facilitar a exclusão dos 40 números da Lotomania;

6º- O importante é que a partir daí, você vai começar a excluir os quadradinhos que não tiveram pontuação;

7º- Só que é justamente aí que está o segredo, ou seja, esses quadradinhos que foram excluídos, são os números que serão usados na aposta.

Ao fazer uso desse desdobramento, fica mais fácil excluir mais de 40 números da Lotomania de uma vez só. E a criação da aposta vai ficar ainda mais fácil, já que os números que estão nos quadrados não sorteados, serão os usados na sua melhor aposta.

E Como Apostar na Lotomania?

A Lotomania virou uma verdadeira mania nacional, ela vem ganhando cada vez mais adeptos. E por isso, nada melhor do que conhecer um pouco mais.

Sabe-se que a Lotomania é uma loteria onde o apostador pode escolher 50 números entre os 100 possíveis. E com isso facilita bastante com esse tipo de desdobramento a excluir mais de 40 números da Lotomania.

O valor da aposta também é algo bastante importante, já que o valor é de R$ 2,50. E ganha quem acertar 15, 16, 17, 18, 19, 20, até quem não acertar nenhum número poderá ganhar também.

Portanto, não perca mais essa grande oportunidade de ganhar na Lotomania, os sorteios acontecem todas as terças e sextas-feiras. Venha você e coloque em prática o desdobramento para excluir os números para melhorar as suas chances.

Boa Sorte!

Ajude-nos a melhorar, comente abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo